Moto stile no banco [2 parte]





foi o que pensei sabe?

mas enfim, a fila tava kimlombétrica ainda, divia ter uns 4 mano na frente ainda, mas o pior é que ele continuava puxando assunto e alisando o meu ombro e olhando pra mim com aquela cara de maniaco do paique sabe? intão, eu fiquei na duvida se dava mais atenção pro cara ou ficava de cara feia pra ele e dava um chega pra lá.

Pô, mas pra complicar a minha situação manolo, quem me entra dentro da bagaça? o namorado dele vei! o namorado dele pego noix dois conversando mano.... não que pra mim tenha algo de mas dois homens conferrsar saca? o foda é que o negão tava alisando o meu ombro em quanto falava comigo.

Eu imaginei logo: ou vai ter um barraco nesse porra aqui agora ou ....não eu não pensei em outra alternatilva num. era só essa mermo.



Véi, cê tinha que ver o namorado dele mano, parecia um boneco com defeito de falbrica, ele tinha uns tripê...tripe....TRIPÉZIO tão grande que era disporporcional com o corpo dele mano. sei lá era meio estranho ele; o jeito de andar; e ainda tinha uma blusa escrilta: "O maior tripézio de curitiba! -eleito pelos internautas, escrito atrix" pô mano oia o namorado do manolo, já pensou ele me dando um soco? cai é uty na certa.

E veio ele como, cheio de ódio no coração pra cima da gente. véi, eu vi o negão ficar branco! tem noção? parecia até o micael jakison de tão branco que fico!

Agora fudeo! ele veio como, bufando pelos nariz e assim que se apriximou eu quase me caguei, senti a merda descendo pelo furesbicó, fiquei logo com o cu trancado, num passava nem vento.

Ele chegou e disse:
-Arnaldô....
-Oi meu amor pode falar!
-tá esquecendo de nada não?

de dar um soco na minha cara? juro que pensei isso!

-De que?
-A conta de luz! você já ia esquecendo a conta de luz meu amorzinho...
-A você é um doce, o que seria de mim sem você

quanta viadagem!!!

-Quem é esse ai?
-É um colega, agente se conheceu nessa fila
-hum..
-Qual é o seu nome queridão?

Pronto fudeo, agora em vez de um só querer me comer, são dois querendo me comer....é agora que sou instrumpado nessa merda! afinal de contas, tem mais um pra acabar comigo. um me agarra e outro me com... é meió não imaginar no que pode acontecer e ser gentil pra ver se eles acabam não querendo nada comigo e fica só na amizade.

Disse o meu nome pra ele, até que só faltava um pra chegar na minha vez e eu tava ficando cada vez mais com o cú na mão e ao mesmo tempo mais aliviado, pois só faltava um pra essa merda acabar e eu colocar o meu plano em ação de ficar  o máximo de tempo possível no caixa e eles iriem imbora daqui.

mas o pior foi acontecendo, ele também começou a conversar comigo colocando a mão no meu ombro enquanto o negão alisava o meu braço... a situação talva ficando feia. eu tava suando frio em imaginar que meu brico tava em jogo.

[continua]


0 comentários:

Postar um comentário