no banco [parte 1]




Pô hoje eu talva na fila do banco e pra pegar o "faz me rir".... ai, na minha frente tinha uma senhora que tava vendendo, tá ligado? pô mó sacanagem dela, a cora nem tinha tomado um banho pra pegar a merréca dela.

Eu talvu lá na fila como? mó tédio né! nenhuma gatinha na fila pra nós trocar uma idéia e pãs, tal e bola, enfim fiquei lá paradão na minha. A fila talva grande a pampas não dava nem pra ver o fim dela tá ligado? tinha bem umas deiz mião de gente lá... parecia até dia de jogo no maraca.

eu tinha que ter trago a minha cadeira de praia e um isopor cheio de cervelja trincando.

Eu tô lá as horas, na minha, paradão, só bizoiando o andamento das caixas até que chega um negão daqueles grandão saca? imagina um armário ambulante...maginou? é maior véi! tomar no cú! e o cara ainda coloca a mão no meu ombro e pergunta se aquela era a fila pra pagamento. Porra véi, com o tamanho daquele cara em qualquer fila ele recebe qualquer coisa.

-é sim pô
-ela está demorando muito né?

ai eu juro que num tava na minha programação ficar trocando um papo com um negão daquele tamanho, mas vc queria que eu fizesse o que? parasse de dar atenção pro cara? pô, eu sô louco mais num sou suicida, tá ligado? ai continuei a dar assunto pra cara e esperar pelo amor de Deus pra aquela fila andar mais rápido pra ver se eu me livrava logo dele.

caraio quanto mais o cara falava, mais a fila num andava, sabe qual é? pô o tempo num andava nem prum caceta...quer dizer a fila num andava e ele cada vez mais puxava assunto, até que ele colocou a mão no meu ombro e deu um leve apertão. oO

Confesso que eu caguei nessa hora. Se eu der mais assunto pro cara, ele vai querer me convidar pra ir prum motel e se eu desse um toco nele...ELE ME INSTRUMPAVA!!1 - porra véi, eu comecei a ficar nervoso na fila vendo que num tinha muita saida a nao ser, dilgo a naum ser dar pra ele. ai eu tive a brilhante idéia de na minha vez ficar o maior tempão pagando várias coisas e ai ele iria sair da agência bancaria e eu estaria dentro dela e só depois de horas eu sairia.

Pô eu achei que a idéia seria foda e iria me livrar do cara.

[continua...]



0 comentários:

Postar um comentário